28 de Abril de 2024

Discussão Pública

Na sequência da estratégia nacional e das metas estabelecidas no Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos 2030 (PERSU), o Município de Mira abriu à participação publica o seu Plano de Ação. Este plano municipal define um conjunto de medidas e ações que visam a prevenção, reutilização e reciclagem de resíduos e a contribuição no cumprimento de metas nacionais estabelecidas até 2030.

Nesta fase da elaboração e apresentação do plano, a sua opinião é fundamental para a definição e construção da futura estratégia de gestão de resíduos no município, pelo que contamos com as suas preocupações e sugestões.

Agradecemos a sua colaboração, preenchendo o inquérito anónimo de auscultação da população no âmbito do PAPERSU de Mira.

PAPERSU Mira 2030 – (proposta) Plano de Ação do PERSU de Mira (2024/2030)