Horário de Atendimento: 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00
O Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Mira centraliza, num único espaço, vários serviços de atendimento ao público, proporcionando maior comodidade e eficácia. Neste balcão único, os munícipes podem tratar de:
O objetivo do GAM é oferecer um serviço mais eficiente, próximo e de qualidade, promovendo a satisfação dos utentes e respondendo de forma mais célere e eficaz às suas necessidades.
Quais são as vantagens para o Munícipe?
✔ Agilização dos procedimentos administrativos
✔ Redução de atrasos, erros, custos e desperdícios
✔ Atendimento rápido e personalizado
✔ Acompanhamento individual de cada processo
✔ Melhoria da qualidade do serviço prestado
✔ Aproveitamento das novas tecnologias para uma gestão mais eficiente
✔ Diminuição do tempo de emissão de certidões, licenças e resposta a reclamações e sugestões
✔ Simplificação dos processos com o uso do Cartão de Cidadão
O GAM é mais um passo rumo a uma autarquia moderna e orientada para o futuro, apostando na digitalização, na segurança da informação, na gestão inteligente dos recursos e na melhoria contínua do atendimento ao munícipe.
Horário de funcionamento:
🕘 Dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00
Horário de Atendimento: 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00
Pode contactar através do número 231 480 550 ou através do email geral@cm-mira.pt
Pode fazê-lo através do formulário presente AQUI ou através do Livro de Reclamações Online.
Pode fazê-lo aderindo aos Serviços Online, onde terá acesso aos seus requerimentos e respetivo estado, ou deve dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe, na Câmara Municipal.
Descarregue o formulário, preencha e devolva para o endereço de email taxas.licencas.mercados@cm-mira.pt, acompanhado pela documentação necessária à instrução do processo.