23 de Setembro de 2018

Está aqui

Abertura de Gabinete de Apoio ao Proprietário Florestal em Mira

A partir de agora os proprietários e produtores florestais do concelho de Mira, podem aceder mais facilmente ao apoio técnico da OFA – Organização Florestal Atlantis, Associação de Desenvolvimento Florestal, que através de uma parceria com o Município de Mira abrirá um Gabinete Florestal no concelho. Neste Gabinete, os proprietários florestais passam a ter acesso a apoio técnico e informação relevante para a gestão dos seus terrenos, nomeadamente ao nível de licenciamento para (re)arborização, da certificação da gestão florestal, das candidaturas a apoios financeiros, das plantações florestais e da manutenção dos povoamentos.

A OFA - Organização Florestal Atlantis é uma associação de desenvolvimento florestal, sem fins lucrativos, criada a 1 de setembro de 2009, que visa defender, apoiar e representar todos os intervenientes da Floresta regional, em particular o proprietário florestal privado.

O atendimento realizar-se-á à quinta-feira entre as 9:30 e as 12:00, na Casa do Visconde 1º Andar - Topo Norte (ao lado do Tribunal). Para mais informações 926141000 ou www.ofatlantis.org.”