01 de Maio de 2024

Tertúlia "Natal"

No próximo dia 24 de novembro, pelas 21 horas vai decorrer na Biblioteca Municipal a Tertúlia poética “Natal”. Nesta Tertúlia será homenageado o jovem Tomás Travelho, elemento dos Meias Palavras - Grupo de Promoção da Leitura da Biblioteca Municipal de Mira, que foi o grande vencedor, a nível nacional, do CNL – Concurso Nacional de Leitura. O Município honra-se pela sua vitória e vem, neste espaço onde cresceu, demonstrar publicamente o seu apreço. Os restantes momentos serão dinamizados pelos Amigos das Palavras, Meias Palavras e Palavrinhas - Grupos de Promoção da Leitura da Biblioteca Municipal de Mira, proporcionando um serão muito especial. A parte Musical contará com a participação do Grupo Amigos do Fado, Marisa Santos, Amadeu Ramos, Mestre Alcino e Francisco Santos. A tertúlia “Natal” decorrerá num ambiente decorado de acordo com a temática, onde a paz e a beleza da época nos transportarão numa viagem pelas melhores páginas da literatura, onde o gosto pelas coisas simples dará a tónica à noite. A tertúlia, que terá a presença do jornal MIRA ONLINE, terminará com um brinde especial ao Tomás Travelho e a todos os participantes ao redor de um pequeno apontamento da mesa da Consoada. A todos, a Biblioteca Municipal de Mira deseja um Feliz Natal. Não falte. Contamos com a sua presença!