28 de Março de 2024

Começou o Natal em Mira

Foi inaugurada a Árvore de Natal do Município e a iluminação natalícia no centro da vila de Mira. Foi deste modo que “oficialmente” começou o Natal em Mira.

Com uma boa moldura humana, a animação do momento esteve a cargo de 2 jovens mirenses, Rita Fresco e Séfora Rua, onde, o momento mais esperado pelo mais novos foi a chegada do Pai Natal, este ano de barca no lago do jardim do Visconde. Para além da abertura do Carrossel foi também apresentado o novo projeto deste natal – “Em Mira… o Natal é no Comercio Local!”

O Presidente da Câmara agradece ainda a todos aqueles que tornaram este momento possível e aos colaboradores da Câmara Municipal que, mais uma vez, elaboraram e colocaram toda a iluminação de Natal.

Com a chegada do mês de dezembro, inicia Agenda de Natal no concelho, com variados momentos associativos e municipais que se prolongarão até ao dia 13 de janeiro. Em paralelo e para os mais novos, estará no centro da vila um carrossel grátis, a funcionar todos os dias, entre as 14:00 e as 19:00 horas, até ao dia 6 de janeiro de 2019.