28 de Março de 2024

“Em Mira…o Natal é no Comércio Local!”

O Município de Mira promove a Campanha Natalícia “Em Mira…o Natal é no Comércio Local!”

A iniciativa “Em Mira…o Natal é no Comércio Local!” é o tema da mais recente Campanha de Natal que a Câmara Municipal de Mira e a Associação Empresarial de Mira vão promover com o apoio da empresa Thinking Ahead, do Jornal Mira Online, do Jornal Voz de Mira, da Rádio Mira e do grupo de empresários que lançou este desafio.

A iniciativa, integrada numa campanha destinada a promover a procura das lojas e ademais estabelecimentos comerciais, sediados nas quatro freguesias do Concelho de Mira, prevê a distribuição de vários vouchers de compras.

A Campanha será divulgada oficialmente no próximo dia 30 de novembro, pelas 18h30, no Jardim do Visconde, na inauguração da Árvore de Natal do Municipio. Terá início no dia 7 de dezembro de 2018 e termina no dia 05 de janeiro de 2019. Durante estas datas, o visitante irá perceber que está perante um estabelecimento comercial aderente através da passadeira vermelha que vai encontrar à entrada do estabelecimento e da comunicação que está a ser preparada a este nível. O acesso ao sorteio está garantido através de senhas fornecidas aos clientes do comércio aderente por cada 5 € de compra mínima por fatura.

O sorteio oficial e a atribuição dos prémios será dia 6 de janeiro de 2019, no edifício do Mira Center, em horário a definir. Existem 14 vouchers de 50 euros e vouchers de 20 euros (um voucher por cada comércio aderente) para sortear, que os participantes poderão trocar por produtos que se vendem nos estabelecimentos aderentes.

Em 2018, a mensagem passa por valorizar o Comércio Local do Concelho de Mira, que tem uma oferta diversificada e adequada a todos os gostos e necessidades.

Apostem no comércio local, realizem as vossas compras de natal nas lojas locais, visitem os restaurantes aderentes e habilitem-se a serem um dos felizes contemplados.

Para realizarem as respetivas inscrições, os comerciantes que desejem aderir à iniciativa poderão fazê-lo até dia 7 de dezembro de 2018, contactando a AEM - Associação Empresarial de Mira através do email geral.aemira@gmail.com ou do número 938 802 826.