28 de Março de 2024

"Oportunidades de Financiamento para Reabilitação Urbana" - ADIADO

O Presidente do Município de Mira tem a honra de convidar Vossas Excelências a estarem presentes numa sessão de esclarecimento respeitante ao IFRRU2020 (Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas) e ao FNRE (Fundo Nacional de Reabilitação do Edificado), a realizar no Auditório do Mira Center, pelas 17h00 do dia 13 de fevereiro de 2019.

A Câmara Municipal de Mira assume a reabilitação e revitalização urbana como estratégia fundamental para a consolidação e valorização dos núcleos urbanos, na qual se insere a necessidade de instrumentos financeiros adequados, que apoiem a recuperação do património edificado.

Estes dois instrumentos (IFRRU2020 e FNRE), que prosseguem políticas de reabilitação coincidentes, embora com operacionalização distinta, destinam-se ao setor público e privado, quer na ótica empresarial quer na do promotor particular.