23 de Abril de 2024

Sexta-feira iniciam os Jogos Sem Fronteiras de Mira 2019

De 6 a 8 de setembro, irão decorrer os Jogos Sem Fronteiras de Mira 2019, na Piscina e Pavilhão Municipal. Este evento de cariz desportivo visa fomentar o convívio entre as Associações e localidades do concelho no decorrer dos 3 dias. Com equipas de todas as freguesias do concelho, perfazendo um total de 15 equipas inscritas, aguarda-se um fim-de-semana de grande convívio, tal foi o interesse demonstrado por parte das Associações participantes.

Divididas em dois grupos numa primeira fase, e com a finalíssima disputada entre todas as equipas no último dia, os 13 jogos vão estar divididos da seguinte forma: sexta-feira, dia 6 de setembro, pelas 21h, na Piscina Municipal, decorrerá a 1ª jornada entre 8 equipas; sábado, dia 7 de setembro à mesma hora, decorrerá a 2ª jornada, com as restantes 7 equipas. Finalmente, domingo, dia 8 de setembro, será disputada a grande final, no Pavilhão Municipal, às 17 horas, uma alteração feita na edição deste ano dos Jogos Sem Fronteiras.

As 15 equipas estão distribuídas desta forma na primeira fase do evento:

Sexta-feira, contaremos com a participação das equipas da Sociedade de Promoção Social- Obra do Frei Gil; Associação Cultural e Desportiva de Lentisqueira; Agrupamento de Escuteiros 1231 de Mira; Associação Sócio Cultural, Desportiva e Recreativa de Colmeal; Agrupamento de Escuteiros 731 / ACR Seixo; Comissão de Melhoramentos da Praia de Mira; Associação Cultural, Desportiva e Recreativa "Os Unidos" Carapelhos e da CerciMira.

Sábado, vamos contar com a participação do Lagonense Futebol Clube; Allegr'ARTE – Associação Musical e Artística; Associação Sócio cultural, Desportiva e Recreativa de Leitões; Associação de Melhoramentos e Cultura de Carromeu; Associação Desportiva de Mira; Associação Recreativa de Moradores do Arneiro de Mira e a União Desportiva e Recreativa "Pinheiro Manso"

A Câmara Municipal de Mira e a equipa de coordenação da Piscina Municipal que preparou a edição deste ano esperam que esta decorra num ambiente de festa, amizade e fairplay, com a convicção de que é uma oportunidade única para unir as gentes da sua terra numa competição saudável.