16 de Abril de 2024

Aviso - Pagamento de Água

Informa-se que o prazo de pagamento da fatura da água, relativa ao período de janeiro, foi prorrogado até dia 20 de março nos CTT, Payshop e Débito direto, dia 25 de março no Multibanco e dia 27 de março na Tesouraria da Câmara Municipal, motivado pelo atraso na expedição das faturas, por parte do prestador de serviços (CTT), ao qual é alheio o Município de Mira.

Recorda-se ainda que a fatura, referente ao processamento de janeiro de 2020, é a última fatura da água emitida pela Câmara Municipal de Mira.

Com o início de atividade da ABMG - Águas do Mondego e Gândara E.I.M., S.A., a exploração dos sistemas públicos de abastecimento de água e saneamento de águas residuais é, desde de janeiro, da responsabilidade desta empresa intermunicipal constituída pelos Municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure.