19 de Março de 2024

Linha e Serviço de Apoio Social à População

O Município de Mira tem em funcionamento um grupo de trabalho para acompanhar em permanência a evolução da situação que atravessamos para poder dar resposta no imediato, às reais necessidades da nossa população.

Para além da adaptação que já fizemos a todos os serviços, a Câmara Municipal decidiu apoiar diretamente as pessoas e famílias mais vulneráveis, de modo a ultrapassar esta fase crítica que vivemos atualmente, criando uma linha e serviço de apoio social à população, com o número 231 247 027, disponível no horário das 09h00 às 19h00, a funcionar para já de segunda a sexta (sendo que o horário será analisado à medida do evoluir da situação);

Todos os cidadãos que se queiram voluntariar para colaborar neste serviço de apoio social poderão fazê-lo através do mesmo número de telefone.

Este grupo de trabalho mantém permanente contacto com a Autoridade de Saúde, GNR, Proteção Civil, Bombeiros, Juntas de Freguesia, Agrupamento de Escolas, IPSS e demais Entidades parceiras, a quem deixamos uma palavra de gratidão, sem esquecer os Colaboradores do Município que são, também, o garante da concretização dos apoios e da normalidade dos serviços.

Proteja-se e proteja os outros.
Contem connosco!

Raul Almeida