29 de Setembro de 2020

Está aqui

Piscina Municipal de Mira reabre ao público

A Piscina Municipal de Mira irá reabrir ao público no próximo dia 14 de setembro, apenas para inscrições e reinscrições numa primeira fase. A partir do dia 21 de setembro já funcionará com regime Livre.

O acesso ao regime livre será limitado, de forma a cumprir as orientações da Direção Geral da Saúde, sendo dada prioridade aos utentes que efetuem previamente a inscrição para o email piscina@cm-mira.pt, por telefone, para o número 924 473 742 ou presencialmente. As restantes vagas serão preenchidas na hora, consoante a disponibilidade e cumprimento do plano de contingência existente no momento, não estando assegurada a disponibilidade das mesmas.

Para o acesso à Piscina Municipal é obrigatório o uso de máscara, exceto no cais, sendo obrigatório o uso de óculos de natação durante a prática desportiva. A utilização de chuveiros e do jacuzzi estarão interditos até novas orientações.

O recomeço das aulas da Escola Municipal de Natação está previsto para o dia 6 de outubro. Neste sentido, para constituição de turmas e planificação das atividades a decorrer durante o ano, a prioridade será dada aos alunos que efetuem a inscrição até dia 30 de setembro.

A Escola de Natação contemplam aulas de vários níveis: natação para bebés, adaptação ao meio aquático, nível I, II e III e aperfeiçoamento. Os horários serão elaborados em função das inscrições existentes, estando previstas o seu início às 18h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados, às 9h00.

A piscina funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h30 e das 14h30 às 20h30, e aos sábados das 9h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

Para mais informações e esclarecimentos, todos os interessados poderão contatar os serviços de secretaria da Piscina através do 924 473 742 o através do email piscina@cm-mira.pt.