29 de Setembro de 2020

Está aqui

Reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil com a presença das IPSS e Agrupamento de Escolas

Dando continuidade ao trabalho de estreita articulação e em rede, desenvolvido desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a reunião serviu para debater a situação pandémica do Concelho, necessidades prementes e partilhar dificuldades, numa altura marcada pela reabertura de algumas respostas sociais à comunidade e do início do ano letivo.

Na reunião alem dos representantes da Câmara Municipal, estiveram representantes das Juntas de Freguesia, GNR, Bombeiros Voluntários de Mira, Delegada de Saúde, Centro de Saúde de Mira, IPSS´s e Agrupamento de Escolas de Mira.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida, agradeceu o empenho de todas as instituições neste momento tão difícil que atravessamos, garantindo a total disponibilidade do Município em continuar a apoiar, de forma incondicional, toda a população e instituições locais. Reforçou ainda que os bons resultados que temos alcançado durante esta pandemia devem-se ao excelente trabalho em rede, entre as várias instituições locais e pelo comportamento exemplar dos nossos cidadãos.