29 de Março de 2024

CARGO: Presidente

PARTIDO: PPD/PSD

PELOUROS/ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Proteção Civil; Relações Institucionais com as Autarquias; Promoção do Desenvolvimento, abrangendo a criação, participação e gestão de empresas municipais, intermunicipais, sociedades e associações de desenvolvimento regional e cooperação externa; Gestão Financeira, incluindo Fornecimentos, Locação, Aquisição de bens e Serviços e Aprovisionamento; Administrar o Domínio Público Municipal; Mobilidade e transportes, no âmbito do serviço público coletivo de passageiros; Comunicação e imagem; Relações externas e geminações; Relações Públicas e Protocolo; Inovação, Crescimento e Emprego; Julgados de Paz; Sistemas Informáticos e de Telecomunicações; Património do Município e Administração de bens próprios e sob a jurisdição do Município; Administração e Jurídico; Saúde e Bem-estar; Coordenação da Universidade Sénior; Coordenação da AIBAP; Coordenação e implementação da Transferência de novas competências do Estado para as Autarquias Locais; Planeamento e obras estruturantes de abastecimento público de água e saneamento básico; Estudos, Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território; Proteção Animal e serviços médico-veterinários em articulação com a Sr.ª Vereadora Dr.ª Adriana Sousa.

DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS: Despacho

EMAIL: artur.fresco@cm-mira.pt