29 de Março de 2024

Medidas Preventivas COVID-19 - Parque de Campismo Municipal de Mira

A situação epidemiológica que atualmente se vive em Portugal devido à pandemia da doença Covid-19 e mais pormenorizadamente no Concelho de Mira, leva o Municipio de Mira a adotar um conjunto de medidas preventivas, que terão como prioridade o bem-estar das pessoas, no âmbito da atual situação epidemiológica, provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2.

Em resultado da situação têm vindo a ser tomadas diversas medidas com o fim de prevenção, contenção e mitigação da transmissão da infeção.

Na sequência das orientações da Direção Geral da Saúde e, após reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil decidiu-se que, a partir do dia 7de novembro, de forma a prevenir o contágio e a propagação da Covid19, o Parque de Campismo Municipal de Mira esteja encerrado ao público em geral à exceção de 7 Bungalows.

Os restantes Bungalows, à semelhança do período de confinamento, estarão ao serviço de apoio às medidas de prevenção, destinando-se a pessoal médico e auxiliar que eventualmente venham a necessitar de estar isolados das suas habituais residências ou serviços.

A reabertura do Parque de Campismo está dependente da situação epidemiológica do concelho e do país.

Despacho