19 de Março de 2024

Piscina Municipal de Mira irá reabrir no dia 1 de setembro

A Piscina Municipal de Mira irá reabrir no dia 1 de setembro em Regime Livre, no horário de segunda a sexta-feira das 9h30-13h30 e 14h30-19h00 (aplicável até 30 de setembro). Nesse mesmo horário a secretaria irá funcionar para inscrições e reinscrições das aulas da Escola de Municipal de Natação para o presente ano letivo.

O recomeço das aulas da Escola Municipal de Natação está previsto para o dia 1 de outubro, sendo dada prioridade aos alunos que efetuem a inscrição até dia 25 de setembro.

As aulas de Hidroginástica terão o seu início a partir de 20 de setembro com o seguinte horário:

Até final de setembro de segunda a sexta-feira, às 17h00.

Para mais informações e esclarecimentos, todos os interessados poderão contatar os serviços de secretaria da Piscina através do 924 473 742 o através do email piscina@cm-mira.pt.

Vem praticar natação.