11 de Maio de 2024

Proteção Civil | Encontro com Vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz, Cabo Verde

O Vice-Presidente Artur Fresco recebeu, em representação da Câmara Municipal de Mira, o Sr. Vereador da Proteção Civil, Dr. Carlos Garcia e o Sr. Vereador do Ordenamento do Território, Dr. Samir dos Reis, da Câmara Municipal de Santa Cruz, Cabo Verde.

Neste encontro, foram abordados assuntos relacionados com os pelouros referidos, visando analisar a cooperação entre os dois municípios. Com a ajuda dos nossos técnicos, foi possível mostrar as intervenções realizadas a diversos níveis, nomeadamente a prevenção e atuação da Proteção Civil e planeamento e registo no Ordenamento do Território. Foi ainda fornecida informação dos meios humanos, mecânicos, tecnológicos e informáticos que o Município de Mira tem disponíveis e usa para estes trabalhos.