06 de Julho de 2022

Está aqui

Município de Mira recebe Selo Município Amigo da Juventude

O Município de Mira foi galardoado na passada quinta-feira, dia 19 de maio, com o Selo Município Amigo da Juventude, atribuído pela FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, para enaltecer o comprometimento com os jovens e as organizações para a implementação de reais políticas de juventude.

O diploma foi entregue pelo presidente da FNAJ, Dr. Tiago Manuel Rego e pelo secretário de Estado da Juventude, Dr. João Paulo Correia, no decorrer do II Encontro de Municípios Amigos da Juventude, realizado em Matosinhos, com o intuito de dar continuidade à discussão e reflexão sobre a construção e definição das políticas locais de Juventude, com os Municípios, que afirmam a juventude como uma prioridade da sua ação governativa.

O Selo Município Amigo da Juventude distingue e reconhece a estratégia das boas práticas dos Municípios Amigos da Juventude que integram a Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude da FNAJ e que desenvolvem políticas de juventude estruturantes, sustentáveis e articuladas com a estratégia e visão dos jovens.