29 de Março de 2024

Sentir o Carnaval na Praia de Mira

E se lhe dissermos que o Carnaval faz sentido no verão?

Provavelmente não acredita que é possível ter momentos de folia fora da época carnavalesca. Mas é isso mesmo que o Município de Mira vai proporcionar em breve.

É com o mote “Sentir o Carnaval” que a Praia de Mira vai viver três dias de muita folia (5, 6 e 7 de agosto).

Esta iniciativa faz parte do projeto em rede “Foliar entre Montes e Mar”, que une os Municípios de Mealhada, Góis e Mira, todos irmãos na tradição carnavalesca.

O programa que o Município de Mira organizou promete trazer milhares de pessoas à Praia de Mira. Assim, dia 5, às 22h00, teremos um concerto com o Grupo Némanus, junto ao Palco da Barrinha.

No sábado (dia 6), às 22h00, recebemos o Mega Carnaval de Verão com desfile das Escolas de Samba da Mealhada, Escola Novo Império (Figueira da Foz) e Escola ACRES VAI QUEM QUER (Estarreja). Para fechar a noite, realiza-se o fantástico Paredão Baile Funk.

No domingo (dia 7), a partir das 21h00 a folia vai estar em desfile com cortejo dos tradicionais cabeçudos, monstrengos, Bombos Só Pedra, Bardoada e Trio Elétrico com Axé Brasil.

Esperamos por ti para um fim de semana de muita folia, numa organização da Câmara Municipal de Mira.