02 de Dezembro de 2022

Está aqui

Piscina Municipal de Mira reabre ao público

O Município de Mira vai reabrir a sua piscina municipal ao público na próxima segunda-feira, dia 17, entrando em funcionamento a Escola de Natação, as modalidades hidroginástica, Hidropower e Hidroterapia e em regime livre.

Apesar de ainda se encontrarem a decorrer as obras de beneficiação energética naquelas instalações, a piscina já se encontra em condições de abrir ao público.

Neste sentido, a secretaria da piscina encontra-se aberta e a contactar todos os inscritos, disponibilizando a informação necessária e horários para esta reabertura, estando a decorrer, de igual forma, novo período de inscrições e reinscrições nas aulas da Escola de Natação.

A Escola de Natação contempla aulas de vários níveis, nomeadamente natação para bebés, adaptação ao meio aquático, nível I, II e III e aperfeiçoamento. Os horários estão a ser elaborados em função das inscrições existentes, estando prevista que a atividade tenha às 18h00 (segunda a sexta-feira) e aos sábados, pelas 9h00.

As aulas de Hidroginástica vão decorrer de segunda a sexta-feira, às 17h10, e à segunda, quarta e sexta-feira às 10h00 horas. As aulas de Hidropower realizam-se às quartas-feiras, às 19h00 horas, e aos sábados às 18:00 horas.

Para pessoas com mobilidade reduzida, a piscina municipal tem ao dispor balneário/vestiário masculino e feminino totalmente equipado, cadeira de rodas apropriada para acesso ao cais da piscina, acesso por rampa à piscina de recreio e diversão, acesso por elevador/cadeira à piscina polivalente e ausência de barreiras arquitetónicas.

A piscina municipal vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h30 e das 14h30 às 20h30, e aos sábados, das 9h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

Para mais informações e esclarecimentos, todos os interessados podem contactar os serviços de secretaria da Piscina através do 924 473 742 ou através do email piscina@cm-mira.pt.

Se gostas de praticar natação, chegou a hora!