25 de Abril de 2024

Recrutamento de Professores para AEC´s nas Escolas do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Mira

A Câmara Municipal de Mira promoverá as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) para o 1º Ciclo, durante o ano letivo 2022/2023.

Para tal, o município trabalha em parceria com o Agrupamento de Escolas de Mira e com a empresa Espalha Ideias, enquanto empresa prestadora do serviço, sendo esta última a entidade dinamizadora que procederá ao recrutamento de Professores com competências adequadas nas áreas da Atividade Física e Desportiva; Expressão Musical; Ambientes Digitais e Mindfulness.

Os candidatos devem possuir formação profissional ou especializada adequada ao desenvolvimento das atividades programadas e ao escalão etário do público-alvo ou curriculum vitae relevante para o efeito.

As atividades decorrerão nas escolas do 1º Ciclo do Concelho de Mira no período da tarde, após o final das aulas.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email espalha@espalhaideias.pt  remetendo em anexo o curriculum vitae e demais documentação comprovativa.