16 de Maio de 2024

NATAL | Espetáculo Musical “Rudolfo e as Renas do Pai Natal”

Para celebrar a época mais especial do ano, o Pavilhão Municipal de Mira vai receber no próximo domingo, 18 de dezembro, às 11 horas, o espetáculo musical Rudolfo e as Renas do Pai Natal”.

Este espetáculo, promovido pelo Município de Mira e pela CPCJ de Mira, pretende mergulhar no Universo Natalício e das renas do Pai Natal, dando a conhecer alguns elementos que são de um imaginário coletivo desde sempre. Através da música, cenografia, figurinos, criou-se um espetáculo inesquecível que celebra a época de Natal e que agradará a "miúdos e graúdos"!

Porque a Magia do Natal está nas boas lembranças que se guardam da infância, proporcione às suas crianças, de forma totalmente gratuita, a alegria de, em família, viver momentos de magia e espírito natalício.

Participe!