30 de Janeiro de 2023

Está aqui

Município de Mira convida a usufruir das últimas ondas do ano, na Praia de Mira

No último dia do ano, 31 de dezembro, o Município de Mira convida a população a usufruir das últimas ondas do ano, na Praia de Mira, promovendo atividades de surf no âmbito do projeto Surf Spot Região de Coimbra, numa parceria da Câmara Municipal com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Dedicado à promoção de desportos aquáticos e com a cooperação da Secret Surf School, a manhã será dedicada ao Stand Up Paddel, a partir das 10 horas, na Barrinha da Praia de Mira, ficando a tarde dedicada ao surf, com a realização de dois momentos de batismos de Surf, às 14h30 e 15h30.

A participação nas atividades é gratuita, contudo limitadas a 15 participantes por atividade, bastando aos interessados efetuarem a sua inscrição (obrigatória), até às 13 horas do dia 30 de dezembro, através do link: https://bit.ly/3WujOfK.

Estas atividades antecedem o Réveillon RFM Praia de Mira 2022/2023, que promete uma grande noite de Passagem de Ano e um fim de semana de muita adesão à Praia de Mira. O programa para a noite de fim de ano começa com a atuação de grupo Funil & Abelhinha,seguindo-se um espetáculo piromusical na Barrinha da Praia de Mira. De seguida, sobem ao palco os D.A.M.A, que irão animar a entrada do novo ano, seguidos do DJ Raul Lemos e dos DJ's Rich&Mendes.

O evento Surf Spot Região de Coimbra resulta da Candidatura PTI - Promoção de Produtos Turísticos Integrados, financiado pelo Centro 2020, é promovido pela CIM Região de Coimbra, em parceria com os Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira.

 

SURF SPOT REGIÃO DE COIMBRA NA PRAIA DE MIRA

Programa previsto:

Sábado, 31 de dezembro

10h00 -Stand Up Paddel na Barrinha da Praia de Mira

14h30 -Batismos de Surf

15h30 -Batismos de Surf