20 de Maio de 2024

Tertúlia Florescem as Mimosas

No próximo dia 9 de abril, pelas 21.30 horas, a Biblioteca Municipal de Mira realizará a Tertúlia poética “Florescem as mimosas”.

A Tertúlia será realizada em parceria com a AECO – Associação Ecológica da Videira do Sul, sendo a animação musical feita pelo Grupo de Fados da associação. Os restantes momentos serão dinamizados pelos Amigos das Palavras, Meias Palavras e Palavrinhas - Grupos de Promoção da Leitura da Biblioteca Municipal de Mira, proporcionando um serão muito especial.

“Florescem as Mimosas” decorrerá num ambiente decorado de acordo com a temática, onde a paz e a beleza do campo nos transportarão numa viagem pelas melhores páginas da literatura onde o gosto pelas coisas simples e pelo amor à natureza darão a tónica à noite, como um anúncio de primavera.

A tertúlia, que será transmitida em direto pelo MIRA ONLINE, terminará com um brinde aos valores da ecologia

Não falte, será muito bom estar na sua companhia!