19 de Abril de 2024

O Município de Mira associa-se à "Hora do Planeta”

O Município de Mira associa-se mais uma vez à "Hora do Planeta”, uma iniciativa da Organização Global de Conservação de Natureza WWF (World Wide Fund for Nature), que acontece no próximo sábado, dia 25 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

A edição deste ano tem como tema «Alimentação» e abrange o conceito «Desliga-te. Dedica uma hora ao Planeta».

À semelhança dos anos anteriores, durante uma hora, a autarquia vai desligar as luzes, interiores e exteriores, de alguns edifícios, para demonstrar o combate contra as alterações climáticas.

Assim, entre as 20h30 e as 21h30 de sábado, serão desligadas as luzes dos seguintes locais:

• Paços do Concelho de Mira
  • Casa do Visconde e Tribunal de Mira
  • Estátua do Infante Dom Pedro
  • Complexo Desportivo de Mira
  • Biblioteca Municipal de Mira
  • Museu do Território da Gândara
  • MiraCenter – AIBAP
  • Palheiro de Mira – Museu e Posto de Turismo da Praia de Mira

O Município de Mira apela a toda a população que adira à “Hora do Planeta”, e que, no mesmo período, desligue ou reduza as luzes da sua casa, contribuindo, assim, para um mundo mais sustentável.

Participe nesta iniciativa. O planeta agradece!