29 de Março de 2024

O Município de Mira associou-se à "Hora do Planeta”

O Município de Mira associou-se mais uma vez à “Hora do Planeta”, desligando as luzes, de alguns dos edifícios e espaços do Município.

Entre as 20h30 e as 21h30 do dia 25 de março, estiveram desligadas em nome do planeta as luzes do edifício da Câmara Municipal, da Casa do Visconde e do Tribunal de Mira, da Estátua do Infante Dom Pedro, do Complexo Desportivo de Mira, da Biblioteca Municipal de Mira, do Museu do Território da Gândara, do MiraCenter – AIBAP e do Palheiros de Mira – Museu e Posto de Turismo da Praia de Mira.

Este ano sob o tema “Alimentação”, e do conceito “Desliga-te. Dedica uma hora ao planeta” o Município deixou o compromisso de, em 2023, promover os produtos endógenos, de forma a privilegiar as cadeias curtas e os mercados tradicionais locais.