17 de Maio de 2024

Inauguração do atrium Mira

As obras de reconversão e reabilitação das instalações abandonadas do antigo Mercado de Mira estão concluídas.

O edifício, que foi totalmente requalificado, financiado em 85% por fundos comunitários, conta agora com um auditório, entre outros espaços polivalentes, de modo a assegurar as condições necessárias para criação de uma diversidade de serviços, que possam atrair os mais variados públicos e eventos culturais.

Assim, o Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, tem a honra de convidar todos os munícipes para a Inauguração do atrium Mira, que contará com a presença de Sua Excelência a Senhora Ministra da Coesão Territorial, Professora Doutora Ana Abrunhosa, no próximo dia 25 de abril, pelas 14h30.