16 de Abril de 2024

Município de Mira premeia os vencedores do 15º Concurso Literário jovem

Já são conhecidos os vencedores da 15ª edição do Concurso Literário Jovem de Mira.

Na edição deste ano, sobre o tema “O Planeta em perigo...”, estiveram a concurso 110 trabalhos, elaborados por 104 alunos do pré-escolar até ao ensino secundário, dos vários estabelecimentos de ensino do concelho de Mira.

São 33 os escritores vencedores e 12, os que foram distinguidos com Menção Honrosa.

Na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, pelas 18h00, decorrerá no Atrium Mira, a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores e dos diplomas a todos os participantes. Serão também distinguidos os professores que mais alunos tiveram a concurso.

O Município parabeniza todos os vencedores e todos os que participaram em mais um concurso literário Jovem.

Esta é uma iniciativa da Rede de Bibliotecas de Mira em parceria com a Câmara Municipal de Mira, o Agrupamento de Escolas de Mira e a Caixa de Crédito Agrícola.

Premiados do 15º Concurso Literário Jovem