03 de Maio de 2024

Inauguração das Obras de requalificação e modernização do Mercado da Praia de Mira

Estão concluídas as obras de requalificação e modernização do Mercado da Praia de Mira.

O edifício foi totalmente requalificado e modernizado, numa intervenção que ascende a cerca de 350 mil euros, e que é cofinanciada pelos programas comunitários MAR2020 e PDR2020.

Assim, o Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, tem a honra de convidar toda a população para estar presente na cerimónia de inauguração das obras de requalificação e modernização do Mercado da Praia de Mira, marcada para o próximo dia 9 de junho de 2023, pelas 11h00, que contará com a presença do Senhor Secretário de Estado da Agricultura, Doutor Gonçalo Rodrigues.