02 de Maio de 2024

Estádio Municipal de Mira recebeu Torneio Sub14 Mira 2023

Realizou-se no dia 10 de junho, o Torneio Interassociações Sub14 Mira 2023, promovido pela Associação de Futebol de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Mira e da Junta de Freguesia de Mira, que serviu de preparação às Seleções de Coimbra, Lisboa e Santarém para o Torneio Interassociações Lopes da Silva, Sub14, futebol a realizar de 17 a 24 de junho nos distritos da Guarda e de Castelo Branco.

O torneio realizado no Estádio Municipal de Mira integrou o estágio da Seleção Conimbricense que decorreu entre os dias 7 e 11 de junho no concelho de Mira.

No final dos jogos, decorreu a tradicional troca de lembranças com a presença do Vice-Presidente da CM Mira, Artur Fresco, do Vice-Presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Vítor Simões, do Vereador Bruno Alcaide e do Presidente da AD Ala Arriba, João Roça, entre outras personalidades.

No âmbito deste torneio, realizado pelo segundo ano consecutivo, em Mira, a Seleção de Futebol masculina Sub14 da Associação de Futebol de Coimbra foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no primeiro dia do estágio de preparação para o Torneio Lopes da Silva.

Na ocasião, o Vice-Presidente da CM Mira, Artur Fresco e o vice-Presidente da AF Coimbra, Vítor Simões, acompanhados pelo Vereador do Desporto, Tiago Cruz, assinaram um protocolo de colaboração entre as duas entidades que, deste modo, estreitam laços em várias áreas de atuação, nomeadamente o estágio das seleções jovens, sendo o Torneio Mira 2023, uma das iniciativas previstas.