02 de Maio de 2024

Areal da Praia de Mira recebe Troféus Distritais de Futebol de Praia

O areal da Praia de Mira vai receber durante dois dias, a 25 de junho e a 1 de julho de 2023, os Troféus Distritais de Futebol de Praia, nos escalões Sub 11, Seniores Femininos e Seniores Masculinos, uma iniciativa da Associação de Futebol de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Mira.

No próximo domingo, 25 de junho 2023, a partir das 10H00 será disputado o Troféu Distrital Sub 11 e, a partir das 14H30, o Troféu Distrital Seniores Femininos.

O Troféu Distrital Sub 11 conta com a participação do GD Touring, GD Gambo, União 1919, Red Eagle e Assafarge, enquanto no Troféu Distrital Seniores Femininos está garantida a presença do Sand Games, AD Souselas, GD Praia de Mira, União 1919 e UR Cadima.

A 1 de jullho de 2023, o Troféu Distrital Seniores Masculinos tem já confirmadas as equipas do GD Touring, CD Lousanense, Sport Conimbricense, Red Eagle, Lordemão FC e Naval 1893.

Estão reunidas todas as condições para dois dias em cheio na Praia de Mira, que se assume como verdadeiro polo dinamizador de eventos desportivos de praia que sejam diferenciadores e que incentivem o exercício físico ao ar livre junto do público em geral, em especial crianças e jovens em pleno período de férias escolares.