02 de Maio de 2024

Cerimónias Oficiais de Hasteamento das Bandeiras Azuis 2023

No próximo dia 28 de junho, vão decorrer as Cerimónias Oficiais de Hasteamento das Bandeiras Azuis atribuídas às duas zonas Balneares Marítimas do Município de Mira.

Com início às 10h30, na Praia do Poço da Cruz, será hasteada a 17ª Bandeia Azul desta praia do concelho de Mira. De seguida, pelas 11h00, será a vez da Praia de Mira recebe a sua 37ª Bandeira Azul consecutiva.

O programa da cerimónia conta também com um teatro de sensibilização ambiental, realizado pelo Centro de Saúde de Mira, seguindo-se o hastear das “azulitas”, pequenas bandeiras azuis, trabalhadas pelas crianças dos jardins-de-infância, que também estarão presentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, tem a honra de convidar toda a população para as Cerimónias Oficiais de Hasteamento das Bandeiras Azuis, atribuídas às Zonas Balneares Marítimas do Município de Mira.

Junte-se a nós neste dia de festa!