02 de Maio de 2024

Município de Mira apresenta o Programa das Festas de São Tomé 2023

Decorreu hoje, no salão nobre da Câmara Municipal de Mira, a apresentação do cartaz das Festas de S. Tomé 2023, que se vão realizar entre os dias 21 e 25 de julho, no Jardim do Visconde em Mira.

As Festas de São Tomé remontam há muitos séculos atrás e estão relacionadas com a história do Concelho, sendo forma de homenagear e festejar o Santo Padroeiro de Mira, de animar o centro da Vila, mantendo e valorizando as tradições, de promover atividades de Animação Cultural, Ambiental, Desportiva, Recreativa e de Lazer, em época de Verão.

Composta por exposições, concertos e tasquinhas, a festa em honra de S. Tomé é garantia de 5 dias de muita animação.

No recinto, este ano, com um número record de stands, pode encontrar um espaço infantil para os mais novos, várias atividades culturais e desportivas, tasquinhas com muita animação e gastronomia local, vários concertos e muita diversão, entre outras novidades que os visitantes vão poder encontrar e desfrutar no recinto das festas.

As festas de São Tomé são organizadas pela Câmara Municipal de Mira e a entrada é gratuita.

Brevemente apresentaremos o programa detalhado!

Junte-se a nós de 21 a 25 de julho, no Jardim do Visconde!