28 de Abril de 2024

Projeto de Investimento e manutenção do Parque de Merendas Público da Sagrada Família na Praia de Mira vence Orçamento Participativo

O Projeto de Investimento e manutenção de Parque de Merendas Público da Sagrada Família que se baseia na requalificação do Parque de Merendas Público da Sagrada Família na Praia de Mira, foi o grande vencedor do Orçamento Participativo de 2023.

O objetivo desta proposta insere-se no estímulo à preservação e requalificação de espaços já existentes como é o caso, e respeita totalmente o objetivo de adequar as políticas públicas municipais com vista à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Investir e manter este equipamento, permite oferecer uma melhoria direta para todas as pessoas, sendo um espaço ao ar livre, de lazer, que permite piqueniques e tomar refeições, sendo sempre de utilização pública livre.

Nesta edição, estiveram a votação 2 projetos, dos quais, o projeto submetido pelo requerente Adolfo José Ribeiro Maçarico saiu vencedor, seguido do projeto do Parque Desportivo e de Lazer de Carromeu, proposto pela Associação de Melhoramentos e Cultura de Carromeu.

A Câmara Municipal agradece o empenho e dedicação dos vários proponentes, bem como a todos os que participaram no processo de votação.