27 de Abril de 2024

Depois do Futebol, Praia de Mira prepara-se para receber o Miravolei

Chegou ao fim a edição de 2023 do torneio de futebol de praia. Foram 8 dias a animar os fins de tarde, na Praia de Mira, num total de 16 jogos disputados por 8 equipas.

O grande vencedor do torneio foi a equipa Granny’s House que levou de vencida a equipa do Mercado Velho na final, ficando a equipa A Tasca em 3.º lugar.

A organização atribuiu ainda os prémios FairPlay à equipa Flatlantic, o prémio Melhor Jogador, ao Xavi Gil, Melhor Redes, Tiago Oliveira, Jogador Revelação, Guilherme Silva, Melhor Golo, João Tareco e Melhor Marcador, com 23 golos, Xavi Gil.

O Município de Mira e o Centro Cultural e Recreativo da Praia de Mira, promotores do Torneio de Futebol de Praia 2023, contaram com o apoio da Associação de Futebol de Coimbra, a Adamastor - Associação de Nadadores Salvadores de Mira, Mercado Velho da Praia de Mira, Grupo Desportivo da Praia de Mira Touring 1970 e Junta de Freguesia da Praia de Mira.

Após o sucesso do Torneio de Futebol de Praia, a Câmara Municipal de Mira em parceria com a Associação de Voleibol de Coimbra, volta a organizar o evento de Verão, sempre tão aguardado por atletas e clubes e que faz as delícias dos adeptos desta variante 4×4 do Voleibol… O MIRAVOLEI 2023!

A 6º edição do Torneio acontece já no próximo sábado dia 19 de agosto e será disputado na variante de quadras.

Está tudo pronto para mais um evento desportivo de sucesso nas areias da Praia Rainha da Bandeira Azul.