27 de Abril de 2024

Condicionamento ao trânsito em Mira e na Lagoa, dia 3 de setembro

No próximo domingo, dia 3 de setembro, o centro da vila de Mira vai receber o Campeonato Distrital de Estrada em atletismo, a partir das 10 horas. O evento que contará com a participação de cerca de 150 atletas, terá em simultâneo, a realização do Grande Prémio de Atletismo de Mira.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Mira avisa que, devido à realização da prova de 10 km (2 voltas de 5km), o trânsito vai estar condicionado e/ou cortado nas vias de coexistência com a área do evento, entre as 9h30 e as 12h00:

•     Rua Óscar Moreira da Silva

•     Avenida 25 de Abril (direção Lagoa)

•     Rua Dr. João Alfarelos

•     Rua das Pedrigueiras

•     Rua Central Sul, Lagoa

•     Rua da Canhota, Lagoa

•     Pista ciclo pedonal entre o “Chorão” e os Moinhos da Fazendeira

•     Rua Central Sul, Lagoa

•     Pista ciclo pedonal até à Escola Secundária

•     Rua do Liceu

•     Rua Poeta Francisco Bingre

•     Pista Ciclo Pedonal Jardim do Visconde

A Câmara Municipal solicita a melhor colaboração e compreensão de todos aqueles que vão participar e assistir à prova na manhã de domingo, nomeadamente os habitantes nas ruas onde se vai desenrolar a prova.

O evento é uma organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra e do Município de Mira, que conta com o apoio da Associação Socio Cultural da Valeirinha, do Centro Cultural Recreativo Praia de Mira e da Junta de Freguesia de Mira.

Antecipadamente agradecemos a compreensão pelo incómodo que possa causar os referidos condicionamentos de trânsito.