05 de Maio de 2024

BUPI | Ações de divulgação

➡➡ Os ténicos do BUPi - Balcão Único do Prédio, da Câmara Municipal de Mira, vão realizar ações de divulgação nas juntas de Freguesia de Mira e Seixo.

✅ Desta forma, pretende-se prestar um serviço de proximidade a toda a população, principalmente a mais idosa e com maior dificuldade nas deslocações, mas que pretenda registar os seus terrenos.

• O objetivo é apresentar o projeto BUPi e esclarecer todas as dúvidas que sejam colocadas pelos proprietários ou outros interessados.
✅Junta de Freguesia de Mira | 19 de setembro | 19h00
✅Junta de Freguesia do Seixo | 21 de setembro | 19h00

• O registo das propriedades será feito nas juntas de Freguesia nos seguintes horários:
✅Junta de Freguesia de Mira | 28 de setembro | 09h00-13h00 | 14h00 -18h00
✅Junta de Freguesia do Seixo | 26 de setembro | 09h00-13h00 | 14h00 -18h00

Ao registarem a(s) sua(s) propriedade(s) num dos balcões BUPi, os munícipes estão a defender os seus interesses enquanto proprietários e a contribuir para o mapeamento e valorização do território, de forma simples e gratuita.

Proteja as suas raízes e valorize o seu legado!