30 de Maio de 2024

Está aqui

Município de Mira tem um novo autocarro

O Município de Mira adquiriu um novo autocarro de passageiros com capacidade para 30 lugares sentados. A aquisição desta nova viatura, enquadra-se na política de modernização da frota automóvel do Município e irá permitir a melhoria significativa do serviço público de transporte.

Este veículo, que representa um investimento municipal, no valor de 91,632.00€, é destinado ao transporte da comunidade estudantil do concelho e servirá ainda de apoio a outros serviços, nomeadamente nas áreas da educação, cultura, desporto e associativismo.

O presidente da autarquia, Artur Fresco, destacou que "se trata de um investimento essencial para dar resposta a várias necessidades, nomeadamente ao nível do transporte escolar e desportivo, uma vez que a viatura existente já não permitia transportar as faixas etárias mais jovens".

A nova viatura será também um veículo de promoção e divulgação da estratégia de comunicação e promoção do concelho de Mira, uma vez que vai estar a circular com o slogan do município.