02 de Maio de 2024

Município de Mira angariou cerca de uma tonelada de bens com destino a Cabo Verde

Estão já a caminho da ilha de Santiago, cerca de uma tonelada de bens, resultantes da campanha de recolha, promovida pela Câmara Municipal de Mira, com destino a Cabo Verde.

Um total de 51 caixas de brinquedos, material escolar, material desportivo e medicamentos, que vão ajudar a colmatar algumas das necessidades identificadas naquela região.

Deixamos um especial agradecimento, à Professora Maria José Ramos e ao Sr. Victor Vinagre, do Grupo Acanto TC, de Faro, que se organizaram e deslocaram para vir entregar os bens a Mira.

Às farmácias Gil (Lentisqueira), Laura de Almeida Leite (Carapelhos), Matilde Soares (Mira) e Roldão (Mira), à empresa Litoral Regas, pelo apoio logístico e aos muitos Mirenses que anonimamente deixaram o seu contributo, o Município de Mira agradece o altruísmo e a generosidade de todos.

Estas doações estão já a caminho de Cabo Verde juntamente com a ambulância que a Câmara Municipal de Mira e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira, doaram ao Município de Santa Cruz na Ilha de Santiago.