20 de Fevereiro de 2024

Está aqui

Iniciaram as obras de requalificação e beneficiação do Campo do Fojo

No âmbito do protocolo assinado entre o Município de Mira e a Associação Cultural e Recreativa do Seixo de Mira, já iniciaram os trabalhos de requalificação e beneficiação do Campo de Futebol 11 do Seixo.

O projeto de construção do relvado sintético do campo de Futebol de 11, complementa a orientação estratégica do Município de permitir a prática de desporto por todos os munícipes, especialmente as camadas mais jovens.

O Município tem adotado uma política de apoio a clubes e coletividades do Concelho de Mira, com vista à sua capacitação e organização, de forma a proporcionar-lhes meios adicionais para suportar os encargos decorrentes do desenvolvimento da prática desportiva para todos os munícipes.

"Trata-se de uma obra que contribui para que a equipa da ACR Seixo volte a receber jogos oficiais em casa, proporcionando melhores condições para a prática desportiva naquela infraestrutura", frisou Artur Fresco, presidente da Câmara Municipal de Mira. Esta obra "colmata uma lacuna e preenche um sonho há muito existente pelo clube, sócios e adeptos".