28 de Outubro de 2024

I Encontro “Na MIRA da Igualdade” Ação de sensibilização sobre Linguagem Inclusiva e Não Discriminatória”

A Câmara Municipal de Mira tem, como compromisso, espelhado no Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, a promoção da igualdade e da qualidade de vida entre mulheres e homens.

Neste sentido foram implementadas um conjunto de ações, internas e externas, no âmbito da promoção da igualdade e não discriminação nas várias esferas da vida pessoal, profissional e familiar, sob o mote “Na MIRA da Igualdade”. O objetivo passa por neutralizar e ultrapassar as barreiras que existem ou que possam surgir no acesso de mulheres e de homens, em condições de igualdade, à participação económica, política e social.

Assim, o Município de Mira vai promover, no próximo dia 7 de dezembro, no Atrium Mira, o

I Encontro “Na Mira da Igualdade” uma ação de sensibilização sobre “Linguagem Inclusiva e Não Discriminatória”, dirigida a toda a população.

A ação decorrerá das 09h00 às 17h00, com entrada gratuita, mas inscrição obrigatória.

As inscrições para a participação na ação devem ser realizadas online através do link: https://bit.ly/3Ga7NWA

Faça a sua inscrição até ao próximo dia 4 de dezembro.

É importante a participação de todos, contamos consigo!

:: PROGRAMA