05 de Maio de 2024

Espetáculo Escoliadas Júnior junta mais de 350 crianças em Mira

Mais de 350 crianças do Agrupamento de escolas de Mira apresentam Espetáculos “Era Uma Vez Uma Ideia que Nasce” do projeto Escolíadas Júnior, no próximo dia 16 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Mira.

Arrancou, no mês de outubro, o projeto artístico “Escolíadas Júnior”, no Agrupamento de Escolas de Mira. Este projeto, destinado a alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, visa a promoção e a inclusão da Arte na Educação das crianças.
As 32 turmas envolvidas pertencem à EB1 de Carapelhos, Lentisqueira, Seixo, Portomar, Mira, Lagoa de Mira, Praia de Mira, e Casal de S. Tomé.
O resultado do projeto culminará num conjunto de 4 espetáculos que decorrerão dia 16 de dezembro, de acordo com a seguinte programa:

16 de dezembro | 9h45 | Pavilhão Municipal de Mira
Espetáculo EB1 Lagoa, Casal de S. Tomé e Portomar

16 de dezembro | 11h45 | Pavilhão Municipal de Mira
Espetáculo EB1 de Mira

16 de dezembro | 15h30 | Pavilhão Municipal de Mira
Espetáculo EB1 Lentisqueira, Seixo e Carapelhos

16 de dezembro | 17h30 | Pavilhão Municipal de Mira
Espetáculo EB1 Praia de Mira

Os bilhetes devem ser adquiridos junto de cada uma das escolas ou no Agrupamento de Escolas de Mira.

Este projeto tem um forte impacto no local, e, por essa razão, contamos com a presença de todos. Venha apoiar toda a comunidade escolar participante.