05 de Maio de 2024

Municipio avança com novos balneários no Domus Nostra

No âmbito do protocolo assinado entre o Município de Mira e o Clube Domus Nostra, já iniciaram os trabalhos de requalificação e beneficiação dos balneários de apoio ao pavilhão do clube, em Portomar.

Esta parceria demonstra o compromisso do executivo municipal em promover o desporto e proporcionar condições adequadas para a prática desportiva, especialmente para as camadas mais jovens.

Ao adotar uma política de apoio a clubes e coletividades no Concelho de Mira, o Município ajuda a capacitar e organizar essas entidades, fornecendo meios adicionais para que possam lidar com os custos associados ao desenvolvimento da prática desportiva.

O presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, enfatiza a importância desta obra para atletas, sócios e adeptos do clube.  “A nossa intenção é proporcionar instalações mais adequadas para a prática desportiva, o que, por sua vez, contribui para o desenvolvimento do desporto no Município e para o bem-estar dos atletas envolvidos, “refere.