02 de Maio de 2024

O Município de Mira prepara-se para brilhar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

Apresentando-se como um destino turístico diversificado e acolhedor, sob o inspirador mote EXPLORE, VIVA, SINTA, Mira, convida os visitantes a descobrirem as suas inúmeras potencialidades. Este ano com algumas surpresas!!

Mira apresenta-se como um destino turístico que combina beleza natural, herança cultural e oportunidades para atividades recreativas. O mote #VisitMira resume o convite para explorar, viver e sentir as maravilhas desta região no centro de Portugal, além disso os visitantes terão ainda a oportunidade de saborear a autêntica culinária local, com sessões de degustação que destacarão os sabores únicos de Mira.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Artur Fresco, "Mira reafirma sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, integrando o programa da CIM RC em conjunto com os 19 municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal. Consideramos que a participação neste evento é uma valiosa oportunidade para promover Mira como um destino turístico que vale a pena visitar. O Município de Mira está empenhado em destacar o seu potencial turístico e eventos de relevância, contribuindo para uma projeção positiva a nível nacional e internacional.”

Junte-se a nós na Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, e descubra o que torna Mira uma escolha única!