03 de Maio de 2024

Comemoração do Dia da Mãe com aula de Ginástica

No próximo dia 9 de maio, quinta-feira, convidamos mães e filhos a participar da celebração em homenagem ao Dia da Mãe. Organizado pela Câmara Municipal de Mira, o evento promete unir famílias em torno de uma atividade física divertida e saudável.

A aula de ginástica ao ar livre será realizada no Largo da Piscina Municipal de Mira, a partir das 18h. Esta é uma oportunidade perfeita para mães e filhos desfrutarem de momentos especiais juntos, promovendo não apenas a saúde física, mas também fortalecendo os laços familiares.

O evento é aberto a todos os interessados e é totalmente gratuito. Não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local no horário indicado e participar desta experiência única de celebração e atividade física.

Detalhes do Evento:

Evento: Comemoração do Dia da Mãe

Aula de Ginástica

Data: Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Local: Largo da Piscina Municipal de Mira

Junte-se a nós nesta comemoração e celebre o Dia da Mãe de uma maneira saudável e divertida!