29 de Março de 2024

Comparticipações GAE 2008

Os inquéritos às associações constituem uma ferramenta privilegiada de auscultação da realidade associativa do concelho de Mira na medida em que permitem identificar as características e os problemas das colectividades e, deste modo, actuar de forma mais próxima e consciente.
Para o efeito, este ano, o Gabinete de Apoio ao Associativismo da Câmara Municipal de Mira elaborou dois inquéritos distintos: um destinado a avaliar a situação das colectividades e outro, destinado a compreender o seu funcionamento; ambos com vista a fomentar a colaboração recíproca e a atribuição dos subsídios anuais de forma mais justa.
As conclusões destes inquéritos constituirão um importante documento de caracterização do contexto associativo e poderão ser consultadas on-line e actualizadas permanentemente através do contributo de todos.

Em baixo disponibilizamos os inquéritos para preencher e endereçar ao município e, colocamo-nos à disposição em caso de qualquer dúvida através do correio electrónico gaa@cm-mira.pt ou do telefone – 231 480 550 / 911 039 800.
Agradecemos, desde já, a colaboração de todos.