29 de Março de 2024

Filipe Monteiro na Biblioteca Municipal de Mira

A Biblioteca Municipal de Mira receberá o escritor Filipe Monteiro, numa sessão que terá início às 21.30 horas do dia 26 de maio.

Nesta sessão Filipe Monteiro, que também é cientista e mágico, estará presente para uma partilha de opiniões, onde falará da sua obra e nos deixará maravilhados com a sua magia.

Filipe Monteiro nasceu no concelho de Condeixa-a-Nova, em 1966. Licenciado em Química Analítica pela Universidade de Aveiro em 1988, iniciou-se na literatura em 2011, com o livro infantil, “O Menino que Sonhava Salvar o Mundo”. Em 2014 estreia-se no romance com “O Segredo dos Candeeiros”, e em 2015, aquele que viria a ser o seu grande sucesso infanto-juvenil, “Mestre Carbono, o Cientista”.

É membro do Clube Ilusionista Fenianos e da Associação Portuguesa de Ilusionismo, e tem percorrido o país realizando sessões muito especiais, uma vez que consegue aliar a literatura, a ciência e a magia num “Espetáculo de Ciência Mágica”, onde o público fica rendido pela arte apresentada.

Não falte. Contamos com a sua presença!