25 de Setembro de 2017

Está aqui

IEFP promove formação “Qualifica+” para o Município de Mira

Abertas inscrições nas áreas de Jardinagem, Logística e Geriatria.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional promove, nas áreas de Jardinagem, Logística e Geriatria, ações de formação “Qualifica+”, que decorrerão no Município de Mira.

Cada uma destas formações terá uma carga horária de trezentas horas e decorrerá no Edifico Mira Center, na Rua do Matadouro, em Mira.

Prevê-se que a formação possa ter início ainda em setembro. Funcionará em horário laboral, aos dias úteis, com uma duração de até 28 horas/semana, em horário a estabelecer.

Os destinatários são desempregados inscritos no IEFP, devendo possuir as habilitações literárias abaixo indicadas para cada uma das correspondentes áreas de formação, a seguir designadas:

Jardinagem – interessados que possuam habilitações literárias entre o 4.º ano de escolaridade completo e o 6.º ano de escolaridade incompleto.

Logística e Geriatria – interessados que possuam habilitações literárias entre o 6.º ano de escolaridade completo e o 9.º ano de escolaridade incompleto.

 

Os participantes poderão beneficiar de apoios sociais de acordo com os normativos em vigor.

Os interessados poderão efetivar a sua inscrição no Gabinete de Inserção Profissional do Município Mira, no edifício Mira Center (rua do Matadouro / Mira), no horário útil do Município de Mira (9:00/13:00 – 14:00/17:00).