22 de Novembro de 2017

Apresentação do livro “Há pesadelos que nos fazem acordar” na Biblioteca Municipal

No próximo dia 25 de novembro pelas 15.00 horas, a Biblioteca Municipal Mira vai apresentar o livro “Há pesadelos que nos fazem acordar”, de Joana Veríssimo.

A apresentação de “Há pesadelos que nos fazem acordar”, pelo Dr. José Carlos de Jesus, insere-se no programa de divulgação de autores gandareses levado a cabo pela Biblioteca Municipal, onde têm sido apresentadas obras de diferentes autores, nomeadamente de Manuel Miranda, António Canteiro, Celina Jesus Grosso, Micaela Morais, Euclides Cavaco, Cidalino Madaleno, Victor Milheirão, entre tantos não menos importantes outros por nomear.

Joana Veríssimo é uma jovem de 21 anos, residente no concelho de Mira de onde é natural. Concluiu Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Neste livro a autora retrata-se em variadíssimos textos que têm como pano de fundo algumas vivências pessoais.